como eliminar o mofo da parede

 

Como Eliminar o Mofo de Maneira Correta

Difícil pensar em alguém que nunca enfrentou o problema de Mofo em casa. O mofo além de ser algo que deixa o ambiente com aspecto ruim faz muito mal a saúde, principalmente para o sistema respiratório já que o Mofo é um Fungo.

O mofo normalmente aparece em ambientes isolados e fechados já que ambientes assim colaboram para elevar a umidade do local fazendo surgir o mofo.

Um outro problema que normalmente causa o Mofo é infiltração.

De maneira geral os cômodos mais afetados normalmente pelo Mofo são Banheiro e Cozinha.

Nos casos de problemas com infiltração temos que verificar o tipo de umidade para fazer o tratamento correto.

 

Veja abaixo o passo a passo para combater o Mofo da sua Parede:

  • Molhar a parede com uma solução de cloro ou água sanitária com diluída com água. Normalmente a diluição é de 1 parte de produto para 1 parte de água. Você pode colocar essa solução num borrifador para facilitar a aplicação. Indicamos o uso de óculos de proteção e de luvas de borracha. Cuidado para não manchar roupas com esta solução.
  • Esperar uns 10 minutos para o produto agir no mofo
  • Esfregar com o auxílio de uma escova de limpeza ou esponja
  • Enxaguar

Após a secagem do procedimento acima você pode lixar ou remover partes soltas caso houver na superfície e seguir com a aplicação de uma tinta (de preferência de categoria Premium, que seja lavável e com anti mofo). Sugerimos a tinta da Suvinil Multisuperfícies (Tinta Epoxi a Base de Água). Essa tinta tem uma alta proteção contra o mofo, além de poder ser utilizada sobre azulejos e pastilhas.

Além da tinta que protege do Mofo temos também um Cloro Super Concentrado que irá remover o Mofo de forma eficiente. Confira abaixo:

 

Ficou com alguma dúvida ou gostaria de fazer um orçamento? Nos chame no Whats (11) 27491616

Como eliminar o Mofo de Paredes e Tetos
Contato Whatsapp